quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Apostila de Eletrônica

Neste post estou colocando algumas apostilas que julguei serem importantes, ambas consegui no site eletrônica.org.


Corrente Alternada
Esta apostila explica as principais características da corrente alternada e seu comportamento quando aplicada a determinados equipamentos e definições de filtros (passa baixo, alto, etc...)


Corrente Contínua
Aprenda com esta apostila as características da corrente contínua sendo que para isto é tratado os assuntos mais relevantes, como por exemplo as leis de Kirchhoff e leis de Ohm.


Introdução a Eletrônica
Um conteúdo completo para quem quer conhecer ou aprimorar os conhecimentos em eletrônica. O conteúdo desta apostila foi elaborado por um professor da UNICAMP e foi roteiro de aulas ministradas entre os anos 1984 e 1992.


Controlando um LCD com 8051
Se você tem a missão de controlar um LCD com 8051 e necessita de saber além dos comandos e códigos aplicados a este processo leia esta apostila que você descobrirá tudo ou quase tudo que precisa.


Como estampar uma perfeita placa de Circuito Impresso
É isso mesmo!!! Nesta apostila você verá como se faz uma verdadeira placa de circuito impresso. Utilizando uma impressora para imprimir o circuito a ser impresso na placa consegue-se um ótimo resultado, não perca faça o download agora!!!


Robótica Industrial
Ótima apostila de robótica composta por 6 capítulos tratando desde a infra-estrutura até alguns dados de programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário