quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Simulador de CLP - Easy PLC

Simulador de CLP que possibilitará estudantes a criar programas e simular estes de forma a treinar colocando em prática tudo que sabe e/ou está aprendendo referente a CLP.
O que mais me chamou atenção neste software é que ele é bem simples de usar e fornece uma estrutura real e muito parecida dos softwares de grandes fabricantes.
E o melhor de tudo, ele é FREE.
Faça o download e pratiquem, lembrem-se que o CLP é o coração da automação industrial.




6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa ! Software muito bom !

Anônimo disse...

ja baixei o programa mais não sei como fuciona: alguem poderia mim ajudar:desde jà grato

Helder feixas disse...

enquanto ele nao aprender a escrever;programar nem pensar,
sinceramente ....." mim ajudar......"

Helder feixas disse...

so para elucidar , em qualquer linguagem de programacao,um pequeno erro de ditacao te joga no buraco......

entao vamos la , escreva me ajudar.

Helder feixas disse...

o certo seria '' digitacao''

Helder feixas disse...

so para elucidar , em qualquer linguagem de programacao,um pequeno erro de ditacao te joga no buraco......

entao vamos la , escreva me ajudar.

Postar um comentário